Recentemente a "Teoria de Gênero" foi proposta para ser ensinada em nossas escolas e foi derrotada!
Derrotada por pessoas que entenderam perfeitamente que a "teoria" era na verdade apenas uma forma de doutrinação para que as pessoas aceitassem fantasia no lugar de ciência. Bom, não vou perder tempo refutando a "teoria", vou explicar como que LGBTs podem (E devem) argumentar para conseguir direitos com argumentos de Direita!
Argumento Liberal
Material que deveria ser ensinado nas escolas!
O Liberalismo vem de grandes pensadores como John Locke, Jean Jacques Russeau e Immanuel Kant.
Lógico que existem outros grandes autores tanto contemporâneos quanto atuais. Mas vamos ao Liberalismo.
O liberalismo se baseia em liberdades individuais e direitos. E sim, foi tão importante que influenciou grande parte das nossas constituições atuais! Defendendo uma das bases do Livre Mercado (que a esquerda chama de Capitalismo) onde uma pessoa tem pleno direito de lucrar e prosperar com o resultado do próprio trabalho. Atualmente o Liberalismo tem grande representação na politica mundial, na economia e em nossas leis trabalhistas e isso sintetiza a importância do liberalismo ser ensinado em nossas escolas ao invés da comum doutrinação de esquerda...
Argumento Liberal para a conquista de direitos LGBTs
Uma das bases do liberalismo se baseia na noção de que o ser humano nasce com direitos inalienáveis como a liberdade e o direito a vida! Um conceito sobre o ser humano nascer devido a natureza e isso significa que liberdade e direito a vida são direitos vindos de deus. São direitos naturais que devemos respeitar e proteger.
Cada ser-humano pertence a si mesmo e tem o direito de existir e exercer de sua liberdade desde que a mesma acabe onde começa o direito de outro ser-humano. A diversidade sexual é uma liberdade individual que merece igual respeito e proteção da lei.
Argumento Conservador
O conservadorismo se baseia em conservar valores.
Sobre conservar valores, instituições, leis e sobre manter o Status Quo de crescimento e segurança da economia. Ou seja: Conservar instituições contra mudanças abruptas tanto na politica quanto na vida do cidadão comum.
Exemplo: Uma revolução armada (como já ocorreu na Russia, em Cuba ou na China) mudou abruptamente a politica, as leis, as instituições religiosas e os direitos das pessoas e isso levou ao caos. Onde países e pessoas comuns perderam a representação politica, as leis, a liberdade e os direitos de uma hora para outra! O conservadorismo é completamente contra isso!
Exemplo: Uma revolução armada (como já ocorreu na Russia, em Cuba ou na China) mudou abruptamente a politica, as leis, as instituições religiosas e os direitos das pessoas e isso levou ao caos. Onde países e pessoas comuns perderam a representação politica, as leis, a liberdade e os direitos de uma hora para outra! O conservadorismo é completamente contra isso!
E a diversidade sexual é uma liberdade tão importante quanto a liberdade religiosa!
Você tem o direito de se relacionar com quem bem quiser e a diversidade sexual faz parte disso!
Você tem tanto direito de se relacionar com quem quiser quanto tem o direito de portar armas para se defender da violência. E ninguém pode te obrigar do contrário!
O direito a vida, a liberdade e a proteção merecem ser conservados!
Argumento Machista
Essa eu já postei antes, mas vale recapitular...
O comportamento de um macho de verdade não vai mudar em nada por causa da sexualidade alheia ou mesmo se o macho for homossexual, caso do ilustre Jack Donovan que escreveu O Caminho do Homem onde ele fala sobre o papel do homem em nosso mundo. Sim, um autor completamente machista e homossexual. E não há nada de errado com isso!
De fato, o machismo significa que o homem precisa desenvolver valores e virtudes para guiar a sua própria vida e a das pessoas ao seu redor para uma harmonia. E isso significa aprender a defender as pessoas das injustiças (motivo que me levou a escrever este artigo para defender amigos e amigas LGBTs).
Bonus - Argumento religioso
Pessoas cristãs são assim por causa de Jesus Cristo, o qual não só nunca condenou a diversidade sexual quanto teve mensagens que refutam completamente o Antigo Testamento (onde o preconceito existe na Bíblia).
Onde o Antigo Testamento pregava o ódio, Jesus pregava o amor. Onde o Antigo Testamento pregava a perseguição e morte dos inimigos, Jesus pregava que devemos amar nossos inimigos. Onde o Antigo Testamento pregava matar os pecadores, Jesus pregava a cura, o perdão e a redenção das pessoas.
De modo que um deus bondoso deu e garantiu direitos inalienáveis para todos. E que, se fosse condenar alguém, iria se preocupar muito mais em encher o inferno com bandidos, estupradores e assassinos do que ficar se preocupando com a sexualidade de quem não faz mal pra ninguém...
Legal?
Um homem branco heterossexual machista e reacionário de direita mostrou 4 caminhos para a conquista de direitos para LGBTs. Divirtam-se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário