segunda-feira, 21 de março de 2022

Matrix Resurrections

 Quase 20 anos desde o ultimo filme de Matrix e o estúdio obriga os criadores a fazer um novo filme só pelo dinheiro! De preferencia fazendo até a Warner Bros parecer a vila do filme em seus trailers! E mesmo sendo um filme fraco e feito pelo dinheiro, O Salsichão do Amor vai provar que o filme se trata completamente de manipulação. Mostrando como a maioria da população é composta de idiotas uteis que foram adestrados pela Doutrinação Escolar Socialista!


Matrix Resurrections

Dirigido por Lana Wachowski

Escrito por Lana Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell


 


Revisitando mentiras por cima de mentiras!

O filme mostra o Senhor Anderson, Keanu Reves, como um funcionário da Warner Bros que conseguiu criar o vídeo game e filmes do próprio universo The Matrix! A Mulher que ele ama, Carrie-Anne Moss volta como Trinity com uma família e filhos que ama. O mundo é colorido e não existem conservadores! Parece tudo perfeito!

Senhor Anderson vive com diversas crises existenciais e precisa tomar Blue Pills para não se suicidar! As memorias dos filmes e games se confundem com a historia da vida dele e a Warner Bros ainda quer que ele volte para esse mundo. A motivação é dinheiro e isso basta!

 

É então que somos apresentados a personagem de Jessica Henwick como Bugs.

A personagem esta dentro do proprio filme The Matrix de 1999 revendo a primeira cena de ação de Trinity! Logico que a personagem esta despertada, Woke, da toda a situação. A diferença é que agora temos um agente novo entrando em cena. O Agente Morpheus Smith!

O novo Morpheus é interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Isso faz todo o sentido pois, a Matrix não sabia a verdadeira identidade de Laurence Fishburne!

 


A Piroca parece mais invisível à medida que vai entrando na sua bunda!

A frase de Olavo de Carvalho se aplica como uma luva, sua vida e obra foram dedicados a mostrar mais de 50 anos de mentiras bem na frente de nossos olhos. Por isso que seu trabalho vai viver por muitos anos!

Na mentirada do filme, Bugs é descoberta e precisa fugir em um tiroteio onde os agentes conseguem errar todos os tiros a menos de 10 metros de distancia! Todo mundo critica esse inicio de filme! Como agentes ameaçadores conseguem errar tiros a menos de 10 metros de distancia! Como os personagens são capazes de enfrentar e sair no braço com agentes superpoderosos? Furo de roteiro? Conveniências? Milagres?

Ora, não porra! É um filme que fala sobre manipulação!

A Doutrinação Paulo Freire vem de mais de 100 anos de doutrina socialista da antiga URSS, além de planos de doutrinação de Antônio Gramsci, antigo colega do fascista Benito Mussolini, livros inteiros do fascista socialista Giovanni Gentile são usados no mundo sem que os alunos desconfiem. Assim como todo o planejamento de propaganda vinda diretamente dos livros do nacional socialista Joseph Goebbels! Gerações inteiras de alunos sofreram o crime de doutrinação. Logico que são mentalmente incapazes de perceber as manipulações em Matrix Ressurrections!

Os agentes não erraram um único tiro em toda a franquia Matrix! Se trata exatamente de guiar os personagens para os objetivos do sistema! A exemplo da cena, a personagem Bugs é guiada para se jogar de prédio e pular por cima de carros, mas sempre seguir na direção que os agentes não estavam atirando! Por exemplo, ela foi exatamente guiada em um filme que fala sobre manipulação para um encontro exatamente com o Agente Smith que foi programado para se parecer com Morpheus! Que precisa sair da Matrix e conhecer a base de Zion! E a cena de ação manipula os idiotas uteis a acreditar nele!

 


O poder das Blue Pills

Como parte do plano do sistema, o Senhor Anderson é constantemente lembrado do que foi a Matrix! Bombardeado em diversos momentos de nostalgia sobre o que foram os filmes mesmo com mais de 20 anos de diferença. As referencias são plantadas para deixar as memorias vivas!

No meio do banheiro de seu escritório, o Senhor Anderson conhece a nova versão de Morpheus, que agora é o Sebastião Fonseca, o antigo dançarino da C&A! E isso leva a um dos detalhes mais importantes do filme! O sistema emasculou toda força de vontade do Senhor Anderson por décadas ao ponto onde ele rejeitou a realidade diante de seus olhos!

Ao ponto onde o sistema teve que improvisar uma cena de ação com Morpheus atirando em todo mundo! Isso fez com que nada menos que o antigo Agente Smith acordasse em sua nova encarnação para matar o Senhor Anderson! O que de fato acontece! O Agente Smith mata o Senhor Anderson!

O roteiro fraco de Lana Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell remete exatamente no plano do sistema de Matrix! Nem a rejeição ou mesmo a morte de Neo mudam o plano do sistema!

 


Cancelamento

Assistindo o filme com a minha visão além do alcance, fica impossível não ver além das mentiras! Na fuga do Senhor Anderson da Matrix, podemos ver em primeira mão a nova arma da Matrix. O modo enxame, que é exatamente a metáfora da Cultura do Cancelamento! O pensamento coletivista toma conta das pessoas e elas atacam todas juntas sem nenhuma noção de verdade! Os novos amigos de Anderson são atacados dentro de um trem por todas as pessoas por perto! A ideia de cultura do cancelamento é exatamente uma evidencia histórica irrefutável que mostra como fascismo, comunismo e nacional socialismo são a mesma coisa. Sistemas capazes de colocar pessoas contra pessoas de forma irracional para manter os interesses do sistema! A historia prova o que estou dizendo!

 


Zion - Parte do Sistema ou Sistema à Parte???

Zion é aquele lugar anarcocapitalista que fica no fundo da terra em separado do resto do mundo. Um Anarcocapistão. Onde o que chamamos de capitalismo se tornou Estado Democratico de Direito e discursos libertadores de guerra se tornam surubas de raves! Aquele lugar fora da Matrix onde as pessoas se reproduzem pelo sexo hetero! Um paraíso na Terra que nem mesmo as Irmãs Wachowski conseguem entender.

Neste lugar onde Matrix Revolutions faz parte dos livros de historia, a cidade foi atacada por milhares de maquinas até a sequencia toda ficar chata! Neo e Trinity se sacrificaram para salvar a cidade e demarcar paz com as maquinas. Supostamente acabando com a escravidão dos seres humanos.

Depois disso houve a guerra das maquinas, onde o final do conflito permitiu que maquinas vivessem com os humanos ajudando na sobrevivência.

Quando o Senhor Anderson finalmente volta a Zion lembrando de sua verdadeira identidade como Neo. Logico que tem um choque de realidade. Primeiro porque eu não lembro o nome da mulher do Will Smith, segundo porque ela está toda velha e acabada por ter passado mais de 60 anos e terceiro pelo fato de que ela nunca acreditou em Neo ser o escolhido! Logico que a velha sem vergonha prendeu ele e todos os seus novos amigos!

 


Fazendo parte do sistema!

Assista ao final do filme com sua visão além do alcance!

O final do filme tem drama sem consequências, lutas desnecessárias, verdades sendo jogadas na cara, tiroteios que só servem para guiar os personagem de ponto A para ponto B. Além da grande perseguição feitas por centenas de pessoas em modo enxame, que é praticamente a Cultura do Cancelamento. É divertido em certo ponto.

Mas além disso, Neo e Trinity voltam para a Matrix e prometem fazer diversas mudanças! Trinity faz questão de bater bem forte no grande vilão interpretado por Neil Patrick Harris, que é o programa que convenceu a grande inteligência artificial a fazer o auge do PROGRESSISMO ao reviver Neo e Trinity e depois passou 60 anos brincando com suas cabeças dentro da Matrix! Ele arquitetou todas as manipulações dentro da Matrix. Neo e Trinity saem voando prometendo comandar a Matrix e fazer mudanças!

 

A visão além do alcance!

Ao final do filme, Neo e Trinity simplesmente deixaram de se importar com as CENTENAS de pessoas que se mataram na sequencia de ação final do filme! Eles simplesmente tomaram o poder! E sim, isso é lacração!

O roteiro de merda de Lana Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell entregam todas as mentiras e manipulações de uma geração de Esquerda adestrada por Doutrinação socialista, progressista e politicamente correta! Neo e Trinity abandonaram todo o discurso de liberdade e lutar contra o sistema ao qual deram as suas vidas para finalmente tomar o poder! Isso é a historia de todos os políticos socialistas, progressistas e politicamente corretos desde 1917! E somando a historia dos socialistas progressistas e politicamente corretos desde 1917 com a historia de Neo e Trinity deste ultimo filme Matrix, 2+2, a previsão do futuro é genocídio!


E logico que a Trinity é o ápice do feminismo!

Num piscar de olhos descobriu que sua família com marido e filho eram mentira e nem se importou! A família é uma mentira no feminismo e a vida das crianças não tem importância. Nenhuma lagrima será derramada. Lacrou! Zero de exemplo de vida para meninas conservadoras.

 

Em Memoria de Olavo de Carvalho. Que tem razão além da vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário