domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bichinhos Fofinhos - Uma conversa sobre aborto


   Bom dia cambada. Hoje vou fazer um texto com exemplos muito simples para mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos sérios. Mais exatamente para prover meus leitores com respostas e argumentos básicos sobre besteiras que as feminazis adoram falar sobre o aborto.
   E para falar sobre o aborto, vou usar o exemplo mínimo dos direitos dos animais.

   Afinal, explicando o mínimo dos direitos dos animais é que vou deixar clara a minha opinião sobre o mínimo do direito de um ser humano...

   As novas bobagens feminazistas...
  Recentemente vim me deparando com novos argumentos feminazistas que apresentam uma série de novas besteiras. Como afirmar que existe algum direito de abandono de paternidade socialmente aceitável e opressor. Comparando abandono e aborto.

  Existem também textos feminazistas que explicam este argumento com exemplos de homens que abandonaram seus filhos. Como se fosse justificável que uma pessoa possa abandonar uma criança. E assim também justificando o aborto que ocorre de forma ilegal e irresponsável.
O tipo de besteira natural que feminazis ensinam.  
Portanto: Vou usar exemplos simples para explicar coisas sérias...


Você tem o direito de abandonar seu bichinho fofinho de estimação?
   Não. Abandonar animais é crime e dá cadeia!
   E o mínimo dos direitos que damos aos animais significa que temos leis muito mais rígidas para qualquer pessoa que tentar abandonar um ser humano!
   E nenhuma pessoa tem o direito de abandonar uma criança sem irritar um monte de boas pessoas como policiais, advogados e juízes. Isso significa que qualquer homem que tentar fugir para não assumir suas responsabilidades pode ser denunciado como qualquer outro criminoso.


Você tem qualquer direito de matar seu bichinho de estimação?
   Lógico que não!
   Só existem duas justificativas para matar um animal e elas são de matar para comer ou a de acabar com o sofrimento do animal! Não existindo nenhum direito de matar por irresponsabilidade!
   E o minimo dos direitos que damos aos animais já mostra o quão condenável que é matar um ser humano. Principalmente se matarmos uma pessoa inocente e que não tem nem como se defender...


Abandonar ou matar? O que é pior?
   Ambas são coisas horriveis de se fazer. Ambas são crimes hediondos.
   Mas matar é infinitamente pior.
   Um bichinho abandonado ainda está vivo e pode aprender a sobreviver. A vida continua e ele pode conseguir ter um final feliz que vou descrever mais a frente. Já um bichinho morto não tem chance nenhuma. Game Over! E o mesmo para crianças!


Existe final feliz?  
   Sim!
   Se você não tem condições de manter o seu animal de estimação, pelo menos tenha a responsabilidade de arranjar alguém responsável para adotar o mesmo. Isso é o mínimo de responsabilidade e direito que damos aos animais. E o mínimo de oportunidade de vida e felicidade que alguém merece. E se a adoção é um ato de amor ao próximo, então por que não podemos entender que ser responsável na hora de deixar alguém ser adotado também o é?
   E o mesmo com uma criança!


   E se o mínimo de direito e responsabilidade que damos aos nossos animais é o direito a vida, o direito de serem adotados com amor e até mesmo o direito a piedade de dar um fim digno a uma vida de sofrimento: Então o que devemos pensar sobre Direitos Humanos?
   Devemos aceitar que alguém dê menos direito do que um animal para um ser humano?
   Meu texto usa o exemplo simples do direito animal para falar do minimo de importância e respeito que damos a vida humana. E que talvez devêssemos entender as pessoas que defendem o aborto de forma irresponsável da mesma forma como entendemos pessoas que praticam qualquer tipo de crueldade com animais. Como touradas\rodeios ou pesquisas sem objetivos médicos...

Um comentário: