quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Como funciona o Politicamente Correto...


   Eu não seria um bom chato de internet se eu não avacalhasse com o Politicamente Correto.
   Ou como gosto de chamar, Politicamente Hipócrita. E que modo melhor de fazer isso se não por expor como o Politicamente Hipócrita quer acabar com o nosso bom senso critico das coisas...


   O politicamente correto funciona assim...


O melhor exemplo de como o politicamente correto acaba com o nosso senso critico. Esta rapper do vídeo foi recentemente acusada de fazer apologia ao nazismo com este vídeo aqui. E não só de nazismo, mas de MACHISMO por conta da vulgaridade das letras. Então, lógico que vou ser o chato a chutar o politicamente correto e expor um pouco do mesmo...

Dois pesos e duas medidas para o racismo!

E lógico que o politicamente correto nem sonha em apontar esta triste verdade. Afinal, nicki Minaj é negra. E o politicamente correto não aceita que pessoas negras possam ser racistas. Mas dai temos exemplos de "artistas" (huehuehue) como estas que a-d-o-r-a-m falar mal dos niggas. E ao mesmo tempo em que falam mal também glorificam traficantes e bandidos como se fossem niggas diferentes. Quando na verdade ela está usando o mesmo termo racista para ambos...
O politicamente correto ocorre quando a gente vê uma pessoa nega chamando outra de nega num jeito ofensivo e de repente está tudo bem.
Pois certo e errado são relativos, certo? Lógico que não!
Ela não é a unica "artista" (buabuahahuaa) a usar termos racistas. Tão pouco a unica a fazer claro tratamento para ficar mais branca. Mas é só a que esfrega isso mais na cara. Mas porque devemos ignorar que ela seja uma RACISTA?

  Michael Jackson foi o mais conhecido a mudar completamente de cor. Mas embora ele teve realmente uma doença, não significa que ele possa culpar a mesma por ficar mas branco que um papel.
  Janet Jackson também clareou a pele. Beyoncé também e tantos outros artistas também ficaram branquinhos.
  O que é direito deles. Mas não significa que seja menos racismo...
   
   Mas o racismo não está em apenas ver pessoas negras ficando brancas. O politicamente correto ensina que você não tem que ver nada de errado quando negros vestem a carapuça do estereótipo racista que eles criaram para si mesmos. Rapper e Bandido!
   Ou a versão brasileira de Funkeiro Bandido Chinelo Ostentação


NICKI MINAJ REALMENTE FEZ UM VÍDEO FAZENDO APOLOGIA DO NAZISMO. PODEMOS PERDOA-LA EM NOME DO POLITICAMENTE CORRETO?

Nossa, deve ser só uma enorme coincidência que ela tenha feito um vídeo em preto e branco mostrando ela como comandante militar máxima de um exercito que usa braçadeiras vermelhas e até o simbolo da gravadora dela tenha ficado parecido com uma suástica. É tudo um engano...
Não, não é...
Mas o politicamente correto diz que a gente tem que olhar para o outro lado e nunca admitir que pessoas racistas tem atitudes racistas de gravar vídeos brincando com o nazismo. E que está tudo bem só porque foi um monte de nego quem fez. Porque nego não pode ser racista, certo?
   
   Lógico que não.
   E a verdade é que o politicamente correto é só o jeito que querem que você pense. Ignorando o racismo onde ele realmente existe e vendo onde ele onde algum grupo pode se beneficiar.
   Eric Cartman é racista e Chris Rock também! Ver os dois como igualmente racistas faz parte do bom senso assim como ver que ambos são engraçados. Entender que as piadas racistas são engraçadas é entender que o racismo é mais comum do que se pensa e que o humor é justamente um caminho para se pensar de modo diferente. Fazendo criticas e expondo os nossos próprios preconceitos.

   Neste caso, o humor acido dá uma verdadeira surra de piroca mole na cara de todos os grupos que dizem lutar contra o racismo e a favor da igualdade. Afinal, eles não disfarçam as suas intenções de fazer paródia mesmo.
   Principalmente no quesito de dois pesos e duas medidas...
MACHISTA?
E aqui eu tenho que discordar com os grupos que acusam tanto a Ninki Minaj e outras artistas femininas de machismo. E não só discordar, mas mostrar a incompetência de quem dita o que é o politicamente correto...
Como exatamente que as atitudes vulgares dessa mulher são culpa do machismo? As letras extremamente vulgares e os seus vídeos são culpa dos homens? Ou o politicamente correto não entende o conceito de que uma pessoa é responsável por aquilo que faz?
E é por isso que as feministas e outros grupos que tentam controlar aquilo que devemos pensar são tão incompetentes. Querem ignorar os erros de alguns e colocar toda a culpa em outros. Chegando ao cumulo de querer culpar os homens por situações onde eles nem mesmo estão presentes.
Valesca Poposuda é tão vulgar e escreveu letras igualmente
degradantes para as mulheres. Mas como o politicamente correto
diz que certo e errado são relativos...   né?
Se duas feministas brigam, a culpa é do machismo. Se um homossexual pega gripe, ensinam que a culpa também é do machismo. Se uma mulher cai sozinha no meio do deserto, as feministas também vão dizer que a gravidade é machista.
E no caso de "artistas" (ahuhaua) como a Nicki Minaj, a culpa é do machismo por ela ter escrito letras vulgares e degradantes para as mulheres?

É por causa disso vou colocar imagens de "artistas" que escrevem musicas com letras tão igualmente degradantes para as mulheres. Tanto pra mostrar que dois pesos e duas medidas só servem para mostrar quem tem duas caras...

Miley Cyrus também é igualmente vulgar, tem letras degradantes e a culpa
é do Machismo? 

E lógico que a vulgaridade que as feministas usam em seus protestos é tudo culpa
do Machismo. Né?
E tudo isso porque as pessoas aparentemente desistiram de pensar por si mesmas e deixaram o politicamente correto pensar automaticamente por elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário