sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Curando um pouco da burrice...

   Está postagem é especialmente feita para todas as pessoas que ainda não entenderam a proposta desta página e nem o significado que ela faz ao falar abertamente sobre machismo. Sejam pessoas que nunca a viram antes, ou pessoas feministas e feministos(huahua).

   Então, você passou a vida inteira ouvindo falar sobre o machismo e sobre as coisas terríveis que o patriarcado fizeram com a humanidade? Aprendeu com o feminismo que os homens são todos preconceituosos, arrogantes, opressores e homofóbicos?      E que recentemente as feministas adicionaram que todos, TODOS os homens são estupradores?

    Pois é...


   Este é um cartaz de uma campanha feminista de verdade sobre prevenção de estupros.
   Reparem que o cartaz faz questão de apontar SOMENTE TODOS OS HOMENS como causadores dos estupros.


   E não contentes com isso, as influencias feministas ainda ajudaram a escrever a Wikipédia sobre machismo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Machismo

   A qual declara as mesmas besteiras sobre todos os homens acharem que são melhores do que as mulheres. 
   Ou que o comportamento machista é preconceituoso, homofóbico e opressor.

Portanto eu só vou dar mais uma aula para vocês entenderem o que é machismo DE ACORDO COM UM MACHISTA DE VERDADE!

  E vamos começar com as principais besteiras feministas? Vou fuder com a generalização dos homens.
   Nem todo homem é magro, nem todo homem é bonito, nem todo homem homem é rico e nem todo homem gosta de mulher. Então porque nós deixamos que nos generalizem?

   Nem todo homem é bandido sem vergonha e estuprador. E tenho a ligeira impressão que bandidos estupradores são a minoria entre os próprios homens. 
   Então deixem que eu refute essa visão das feministas e da Wikipédia sobre o machismo...

   Não importa o jeito como te descrevem ou te generalizam. Você tem o direito de definir a si mesmo através de suas opiniões e atitudes!
   E essa frase vale para todo mundo que já sofreu injustiças. O mundo acha que você é incapaz? Que se foda, você tem o direito de definir quem você é através de suas atitudes! 
   Seu chefe disse que tu é burra por ser mulher? Ele que se foda! Tu tem o direito de mostrar o contrário através de atitudes como estudo e opiniões formadas!
   Amizades de infância que agora te acham uma pessoa pecadora e imoral só por ser homossexual? ora porra! Tu tens o direito de dar a volta por cima, de definir quem é a tua pessoa através de atitudes e de mandar todo mundo tomar no cu!
   A vida te bater com força e te derrubar. E tu tem mais é que levantar e bater de volta porque quem manda nessa porra é tu!

  E eu? Com todas essas feministas, a Wikipédia e mais de um século de gente afirmando que eu sou uma pessoa ruim por ser machista? hehehe


  O Machismo é o comportamento de homem de verdade que defende a mulher e a família até a a morte.
   
   Vamos encarar os fatos. Você é um homem, seu peso normal estará lá pelos 70 kilos e você tem força natural para carregar 100 kilos no teu lombo numa situação de pânico por uma meia hora...
 

  Você foi construido pela natureza para ser um lutador. Um sobrevivente.
   Mas provavelmente você nunca vai usar a sua força em proveito próprio. Mas sim das pessoas que você ama.
   E se o machismo é o sentimento de altruísmo de se importar e ser capaz de se sacrificar pelas pessoas que ama; então o machismo é lindo!

   E eu não estou brincando...

   Foi este comportamento que ajudou a humanidade a sair das cavernas, a dominar o fogo, construir ferramentas de madeira, osso e pedras para enfrentarem Dentes de Sabre pelo bem das pessoas que amam.
   E o casamento é a maior evidência de que o machismo se trata de cuidar da mulher. De proteger as mulheres e a família. De homens que garantiram que as mulheres fossem respeitadas e vistas como pessoas!
   De dar dignidade a mulher e de buscar a igualdade durante a história da humanidade na terra.

  E ser homem de verdade não tem nada a ver com preconceito.



Mais alguns argumentos sobre isso...

 Se feministas defendem agressivamente que homens não podem definir o feminismo, então porque eu devo aceitar que elas definam o machismo contra a vontade dos homens? (Feministas radicais ainda defendem que homens não podem nem mesmo fazer parte da luta feminista)

 

Se a definição dos dicionários e enciclopédias IGNORA as boas ações advindas do machismo como noções de moral, ética e o valor da família: Então porque devemos concordar com uma definição INCOMPLETA que não representa os homens? 



Se a definição encontrada em dicionários e enciclopédias define o machismo como sinonimo de misoginia e crime IGNORANDO que pessoas machistas não são obrigatoriamente misóginas e nem criminosas. Então como proceder quando pessoas machistas são completamente contra o preconceito e contra o crime?



Por mais de 2000 anos que as definições oficiais sobre ateus, homossexuais, mulheres, deficientes físicos, mentais e até sobre pessoas de etnias diferentes continham descrições preconceituosas definidas sem a aprovação das referidas pessoas. Porque devemos aceitar uma definição sobre o jeito de ser macho contra a nossa vontade e definição própria?


Só pra ilustrar o jeito como as pessoas definiam todas as pessoas de outras crenças até pouco tempo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário